Eu "namoro" com uma mina,qnd começamos ela era mt daora,hj mesmo fiquei com ela por um tempo,um amg gay dela(é gay memo) foi junto todo tempo,o cr era idiota,tipo,idiota mesmo.

Fomos no onibus e não tinha espaço,nós tres ficamos de pé,e os dois(o gay e ela) ficaram rindo duma senhora que estava no 2° banco da nossa frente,eu jamais faria isso,até porque eu sou quieto e uma pessoa NORMAL.

Tipo(????) Babaquice dms,ela nunca foi assim,não sei pq ta rolando isso só agr,eu já to meio cansado disso,não é primeira vez que noto isso.

Cmg ela é SUPER simpatica,mas se junta com os amigos e deu,hj mesmo ela mal falou cmg(prr eu namoro com ela)

eles perguntam
0 6
eles respondem
28/09/2024 01h44
Some com todos os amigos dela, aí ela será toda sua.
28/09/2024 01h45
Mulher que tem amigo gay passa vibe de surubeira machonheira sai fora
28/09/2024 01h49
cara, acho que vc precisa namorar uma Mulher e deixar essa menina sem futuro com o gay do amigo dela ... eu n sei mas eu sou frio o bastante pra ouvir a razão e seguir com a razão silenciando a emoção
28/09/2024 02h01
Isso aí só sai problema, fala com ela sobre essa parada aí e veja pelo jeito que ela respondeu se é assim mesmo ou se ela vai corrigir.
28/09/2024 02h38
kkkkkk caralho rir dos outro na rua é muita babaquice irmao kkkkkk quem faz isso pqp..... fala mais alguma coisa q ela fez so pra eu ri pf kkkkkkkkk