To com uma mina,ela é gnt boa,agr comecei a ter uns problemas com ela,até fiz uma pergunta sobre isso anteriormente.

Eu não gosto dela como namorado saca? Tipo,não acho ela atraente,foi a primeira mina que eu beijei,mas cara,eu beijei mais pq ela era gnt boa.

Não tenho gostos parecidos,só sla,curtir guns n roses,de resto nada.

Não acho ela bonita,só tenho como amiga mesmo,gosto dela como amiga só memo.

Hj ouve uns b.o meu e dela,oque faz eu ter vontade de terminsr

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/09/2024 01h55
Termine. Você está iludindo a si e a ela.
anônima
28/09/2024 01h57
Vc sente vontade de transar com ela, seu pai fica duro quando tá com ela?
28/09/2024 02h20
Termina, ué.
eles respondem
28/09/2024 02h05
Troca ela por uma mais gostosa
28/09/2024 02h18
Mano, você sabe como a pessoa é justamente quando ela age com pessoas que ela não tem nenhum interesse ou conexão, é aí que a índole e os valores da pessoa se mostram com mais transparência.

Aparentemente você não quer ser sozinho, mas na boa, aquele ditado é verdadeiro, melhor sozinho do que mal acompanhado.

Eu diria para você pensar e juntar argumentos para terminar com essa mulher,se nao há atração sexual não tem porque continuar com a mulher como namorado, voce mesmo disse que gosta dela como amiga, mas sendo sincero, não me parece nem ser uma pessoa boa para ter como amiga pelo que você relatou.

Então tipo, eu acho válido você dar um toque nela, ainda mais se você considerá-la como amiga, seria bom ouvir suas críticas para ela mesma evoluir.

Essas coisas de virar outra pessoa quando está em público e ser alguém que você até gosta no particular, mas ficar assediando estranhos com amigo? Caralho isso é muito escroto, demonstra uma índole pequena e mesquinha. Certamente se tem um episódio assim deve ter vários outros que te incomodam. Junte os fatos, chama ela para conversar, declare, escute o que ela tem para dizer, dependendo da resposta você julga.

O problema é que, alguém que tem atitudes desse tipo fica feia na nossa cabeça, a atração se esvai, acaba sendo um ataque a si mesmo continuar com alguem assim, se você nao se orgulha da pessoa que você está ao lado é sinal que tem algo muito errado nas suas escolhas.

Mas no fim das contas, quem decide é você e a responsabilidade e consequências das suas escolhas é tu que vai sustentar.

Sentir, pensar e agir em conformidade.

O que essa ideia te sugere como agir em relação a ela?