Me afastei dos meus amigos de todos e me sinto bem com isso, pois sabia que eles só me procuram quando precisa. Será que vou me arrepender futuramente? Digo me sinto bem estando comigo mesma, não sinto um pingo de solidão.

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/09/2024 01h57
É bom ter amigos, nem vem com esse papo
anônimo
28/09/2024 03h34
Pode unir o útil ao agradável. Trabalhar como garota de programa além de ganhar muito dinheiro de quebra está sempre acompanhada
28/09/2024 03h35
Então não eram amigos, está melhor assim.

Boa sorte
28/09/2024 03h36
Não vai se arrepender, fez bem. Digo por experiência própria.
As vezes não há nada melhor do que a própria companhia, desde que esteja feliz..
elas respondem
28/09/2024 02h08
Consegue, pode ser que você faça amizades depois disso, não deixe de ser educada e gentil com quem é com você por experiências ruins.
anônima
28/09/2024 02h14
É bom ter amigos quando eles prestam e são amigos de verdade! Eu prefiro ser sozinha do que fingir ter amizade com gente sacana e gente falsa que gosta de enganar os outros, me afasto mesmo
28/09/2024 02h43
Se vc tiver seu emprego e as vezes sair com algum cara, sim.