O morcegão, lógico!
Ele é o maior detetive da terra e tem super dinheiro, versado na arte da porrada e não mata ninguém. O tenso que ele deixa psicopatas a solta para ter motivos para sair fantasiado a noite de casa que nem um doidão.
votei em Batman.
28/09/2024 03h19
Ele era doente e conseguiu uma segunda chance de ser normal e ainda servir a um propósito!
votei em Capitão América.
28/09/2024 03h20
Claro, Imagina chegar na hora H e dizer no ouvidinho dela....
I am Bátimá.

votei em Batman.
28/09/2024 03h25
Dar pau em bandido kkkk nada melhor
votei em Batman.
28/09/2024 03h29
Dinheiro atrelado á inteligência é o melhor super poder.
votei em Batman.
28/09/2024 03h42
Queria ser o Incrível Hulk! Mas não esse mais novo da Marvel que passa no cinema...
Eu gostava do Incrível Hulk antigo, que passava na TV dos anos 80!
Era diferente...

O Dr. Banner era um cientista tranquilo, bondoso, bem humano. Tinha profundos conhecimentos científicos, mas não era esnobe por isso. Pelo contrário, gostava de se misturar com pessoas simples, um cara humilde e de bom coração. Depois que sofreu o acidente com raios gama e passou a fugir pelo mundo à procura de uma cura, ele sempre viajava de cidade em cidade e se empregava em funções simples, de lavador de carros à atendente de bar. Tratava todos de igual pra igual e ninguém imaginava que ele tinha todo aquele profundo conhecimento científico em sua bagagem de formação. Por fim, quando se transformava no Hulk, era sempre por causa de um momento de descontrole, coisa que também é bem humana. E, mesmo quando estava "verde" (rs), era incapaz de matar alguém, coisa da qual era injustamente acusado pela reportagem televisiva.

Era um herói bom, um cara simples, humano e de bom coração.

28/09/2024 04h15
Meu herói
votei em Capitão América.
elas respondem
28/09/2024 03h32
Esse
votei em Viúva negra.