Ajudei um tempo atrás uma pessoa com dinheiro e até comida, nunca cobrei nada , nem joguei na cara. Acontece que a pessoa melhorou um pouco, mas quando passa na rua é te vê nem olha pra vc, nem te comprimento de volta , age como estranha.

Soube um tempo atrás que até com a mãe a pessoa ta assim e no caso da mãe é pior que tá de olho numa casa que o pai faleceu deixou de herança e quer que a mãe saia.

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/09/2024 03h30
Lixo de pessoa.
anônimo
28/09/2024 03h37
Sim