Gente, só pelo fato de eu entrar no ônibus dar boa noite num geral e sentar na frente um cara falou pro meu namorado, sem saber que era meu namorado que " eu sou uma mulher muito educada, e iria pedir meu contato a próxima vez que me visse" eu fiquei passada, falei que iria entrar com a cara fechada e passar pra trás nas próximas vezes.

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/09/2024 08h16
Pessoas interessantes vão sempre chamar a atenção, não vejo sentindo em você querer mudar por uma bobagem dessas, continue sendo educada, se algum homem surgir no teu caminho faça o que sempre fez, recuse as investidas.
elas respondem
28/09/2024 08h03
Você vai deixar sua educação de lado porque chamou a atenção de outro homem?
Vai viver em casa, né? Seu namorado que trate você bem, para não abrir para a concorrência.