hoje a idosa que eu faço companhia não quis tomar banho porque água do chuveiro tava fria, então ela foi assistir a oração dela

quando a mulher que fica aqui pelo dia chegou, já chegou falando que eu tenho que dar banho, fazer isso e aquilo, chegou até a falar que a velha só não quer tomar banho comigo

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/09/2024 08h51
Muda a temperatura do chuveiro, ué.
28/09/2024 09h21
Essa profissao é delicada tem que tentar convencer a senhora a banhar igual vc faria com uma criança. Se nao funcionar nao tem mto oq fazer. Vc pode ate gravar um video no momento pra provar q ela nao quis tomar banho de jeito nenhum
28/09/2024 09h26
Faça uma anotação, diário. Com tudo que acontece ,dia e horários. Para você se Previnir....
elas respondem
anônima
28/09/2024 09h16
Voce não tem uma minima vocação para cuidar de idosos. Se a velha maluca e gagá quiser passar um mes sem banho, voce não vai tomar nenhuma atitude. Fraca demais.

Se eu fosse você faria urgentemente um curso de cuidadores ou faria outra coisa, como balconista por exemplo.
28/09/2024 09h13
Se explique diga que a senhora não quis tomar banho por livre e espontânea vontade
28/09/2024 09h19
Eu já teria saído desse emprego há muito tempo.