...pessoas como verdades absolutas?

A empatia, humildade e boas maneiras morreram para essa galera aí?!

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/09/2024 11h57
Tem de ser muito idiota mesmo ficar dando bola para a opinião de estranhos numa internet. Você deve ter no máximo uns 15 anos né? se não for fisicamente, é mentalmente.
28/09/2024 12h02
Já morreu a tempos.
Procure não se irritar,e não se importar.
Pq a função desses filhos do djabo,é simplesmente perturbar e odiar alguém nesse mundo,nem que seja pela web.São filhos da put*.
Não espere coisas boas das pessoas neste tempo que estamos vivendo.Elas não tem pra dar.São muito más.Pessoas horríveis e frustradas. Amarguradas,vazias.
Boa jornada pra vc, Sávio.
28/09/2024 12h06
Sávio, boa tarde.
Entendo que seja difícil, mas já tentou prestar menos atenção no que as pessoas dizem ou pensam sobre você?
Faça isso por você mesmo, o mundo é cruel e você precisa aprender a lidar com certas coisas, ainda mais já sendo adulto. Entendo que tenha suas limitações mas você não pode deixar elas te pararem. Amadurecer é necessário e saber lidar com frustrações é parte importante do processo de amadurecimento.
Não sei se você faz terapia, mas é importante trabalhar isso com o terapeuta.
28/09/2024 12h19
Kkkkkk pois é, eu também queria saber, as pessoas se baseiam em achismo e te acusam falsamente sobre coisas que você sabe que não poderia ser verdade
eles respondem
anônimo
28/09/2024 11h50
Você liga demais para o que os outros pensam. Já tá na hora de amadurecer.