Ela ta me fazendo mal me sinto pra baixo e sugada, toda vez que olho pra ela eu fico pior, o meu chefe j falou que ela gost de mim e que nao tem motivo de ficar assim e fica me precionando a ser amiga. Dar atençao pra ela.
Lembra do menino que eu falei que eu gosto do trabalho (q ele ja saiu) ela tá caçando um jeito de conquistar ele porque ela viu que tem alguma coisa em mim que ele acha atrativo e ela fica vindo direto atrás de mim (tô mt vuneravel e dependente emocionl, ela sabe disso) eu do atenção pra ela quando ela me chama, toda vez dá uma que é minha amiga, fica agindo igual a mim e ainda consegue conquistar o menino por causa disso, falou: "nao precisa ter ciumes de mim e dele eu nao quero nada com ele" aí depois que eu falo Tchau para ela ela não me responde ela corre atrás do WhatsApp para ir até desse menino e ele fica respondendo ela.

elas perguntam
2 5
eles respondem
28/09/2024 13h17
Lambe um pau encapuzado
Assim nao tem energia
anônimo
28/09/2024 12h30
Vou te mandar um contato que vende pequenas doses de Plutônio. É meio carinho, mas funciona bem
elas respondem
anônima
28/09/2024 12h52
Todos ao seu redor são ruins e você que é boa em tudo ne
anônima
28/09/2024 12h32
Isso ai ja é um problemao pois ela esta querendo tirar proveito de alguma fraqueza sua e te colocar contra menino.
anônima
28/09/2024 12h33
Manda o currículo dela pra outras empresas que ofereçam salário melhor, alguma vai contatá-la (bota o número dela, o nome dela etc) e ela pode se interessar e sair
28/09/2024 12h56
Complicado
eye
28/09/2024 13h15
Procure um psicólogo, nem sempre o problema é os outros e sim você. É algo que você relata constantemente "aii, ninguém gosta di min". Talvez não gostem, porque você sempre tenta se colocar como vítima de tudo.
Pare de se importar com o que o outro pensa e pense: "foda-se", ela não paga suas contas, e qualquer coisa que você faça de errado dentro do seu ambiente de trabalho, pode te causar justa causa. Você é tão vítima que no primeiro comentário irônico para ferrar a garota de alguma forma, tu respondeu rapidinho.