Minha mãe consulta com um medico particular, vou com elas nas consultas para saber certinho como ela está. Em praticamente toda consulta ele elogia meu corpo, pergunta se minha mãe era magrinha igual eu, se era elegante de corpo . PRATICAMENTE TODA CONSULTA. Não sei se ele fala para me agradar ou porque acha muito bonito.

Meu corpo parece esse, e nem sou tão magra assim

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/09/2024 14h38
Te falar, eu acho isso uma postura errada, a não ser que você relate para ele algum problema de depressão ou autoestima, ele tá ultrapassando dos limites fazendo juízo de valor estético sobre sua aparência. Os homens profissionais deveriam se precaver de más interpretações passíveis de serem assédio, mas enfim, só conhecendo melhor a personalidade do médico e também o contexto mais específico em que os elogios foram feitos.
28/09/2024 14h34
Se for parecido com o dessa mulher, é bonito sim ué, e você sabe disso.
28/09/2024 14h35
É bonito sim…
28/09/2024 14h59
Da tempo ao tempo pra tu saber se ha algo por tras disso ou nao
elas respondem
anônima
28/09/2024 14h35
Toda hora fala isso na consulta da sua mãe? Está é te secando. Não seja ingênua.