Quando eu comecei a namorar eu bloqueei o meu ex, na quinta feira eu estava na casa do meu namorado era de madrugada, aí um número desconhecido me mandou mensagem e eu perguntei quem era, só que demorou muito para responder, mas o nome que parece estava escrito "vitin" aí eu disse pro meu namorado que eu achava que era o meu ex porque o nome dele é Vitor, aí o meu ex ligou para o número e xingou (meu ex sabia que eu estava namorando porque estou com foto de perfil e recado) depois que ele desligou a ligação ele saiu de perto de mim, e eu perguntei porque ele estava assim e ele disse "nada, só arruma suas coisas e a amanhã você vai embora, eu disse para você que não vou ter problemas com ex" porque no passado dele ele já teve muito problema com ex das meninas que ele se envolvia. Depois que ele falou isso eu fiquei com raiva, eu não tenho culpa que ele mandou mensagem para mim, eu chamei o Uber e fui embora, mas quando cheguei na minha casa eu vi que tinha esquecido a chave na casa dele, aí ele me ligou e chamou o Uber para eu voltar, nisso já era umas 3 da manhã, depois que eu cheguei lá a gente só foi dormir e até hoje não converso sobre, mas eu queria falar com ele sobre isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/09/2024 15h08
Não sei.
28/09/2024 15h24
Ele é paranoico. Tem de ter mais calma…
elas respondem
anônima
28/09/2024 15h14
Aí complicado né? Não sei que passa na cabeça deles. Me relaciono com um tbm, que um rapaz foi falarnpra ele que tinha passado a perna nele, estava atrapalhando e tal, ele veio falar comigo, disse que cada um na sua, que eu devo ter dado bola para o cara ter esperança em mim e tal, que ele não precisa passar por isso, fiquei de boca aberta. Depois ficou tudo bem, mas na hora ficou maior clima por dias
28/09/2024 15h31
Não acredito que ele te deixou sair sozinha de 3h da manhã.
É cada coisa.