Eu e minha amiga de infância brigamos e não tem mais jeito, é melhor cada uma ir pro seu lado...
Mas lembro de todos os nossos momentos juntas, fotos, viagens... dói muito. É normal doer tanto assim? Não consigo focar em nada, nem estudar, nem pensar em outras coisas :(

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/09/2024 14h41
A princípio, manter distância é a melhor aposta, mas a superação é pessoal de cada um, não existe uma estratégia que funciona para todas as pessoas. No começo, vai doer, é claro, mas com o tempo, você se acostuma.
28/09/2024 14h51
Eu acho q ja respondi essa mesma pergunta umas 15 vezes desde que entrei aqui, mas vou responder denovo
Foca nos teus objetivos, trabalha, ganha teu dinheiro, melhora tua saude mental, com o tempo tu não vai nem lembrar o nome da tua amiga direito
28/09/2024 14h43
só com otempo
28/09/2024 15h09
Pegando outras pessoas.
28/09/2024 15h33
Lembre-se dela, nos momentos felizes ouvindo essa musica.
elas respondem
28/09/2024 14h49
aceitando a desgraça que é e seguindo em frente.
28/09/2024 14h45
Aconteceu o mesmo comigo e com uma amiga de infância, 9 anos de amizade e por causa de ciúmes ela me excluiu da vida dela, até hoje eu sinto saudade quando lembro dela, mas vida que segue, as pessoas são únicas e especiais mas são substituíveis, e a gente se acostuma com a ausência dela.
anônima
28/09/2024 14h50
Segue em frente.