Segundo o boy, o pau dele fica esfolado porque é muito apertado lá atrás, e eu só fiz com ele até agora, já um ano que praticamos e ele ainda fala isso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/09/2024 15h03
Apesar de ser apertado, um lubrificante bom pode resolver.
E nesse é onde mais necessita de lubrificação na hora H, pois o lugar não produz lubrificação natural.
28/09/2024 15h07
O meu só fica um pouco esfolado se não lubrificar bem. Tem que estar tudo muito lambuzado mesmo! Não entendo como tem gente que faz anal sem lubrificante! Machuca muito o ânus e tbm o pau!
Lembrar que o ideal é com camisinha!
Mete gel em tudo!
elas respondem
anônima
28/09/2024 15h23
Nunca ouvi falar