No outro me deixa no vácuo e me dá um fora? Diz que arrumou outra (mesmo me tratando como sempre). Ele fingiu desde o começo que gostava de mim? Parece atitude de narcisista.

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/09/2024 16h25
Na verdade, sendo bem sincero, ele deve ter ou só se cansado ou arrependido, por ter conseguido algo melhor, ou ele simplesmente desde o início não estava interessado em você de verdade e apenas queria mais uma pra o cardápio dele... Um legítimo caça-buceta.
anônimo
28/09/2024 16h58
Talvez a interação não esteja sendo interessante para ele.
elas respondem
anônima
28/09/2024 16h57
Não vou saber te dizer até pq vivo quase isso. Ele é de ficar me elogiando, mas diz que não quer me trair, enganar, diz que não tem outras, posso confiar nele, não somos assumidos, ele já me falou os motivos e até entendo. Enfim, um dia é intenso, curtimos de boa, no outro dia mensagens, faz brincadeiras comigo sobre o encontro parece super empolgado, depois parece que ele entra numa negação dos sentimentos dele, parece que ele se recusa a estar na posição slde sentir algo por alguém e simplesmente fica estranho, se faz presente, mas estranho. Vai entender
28/09/2024 17h04
Tem homem que é assim mesmo. É um saco, mas fazer o que, né...
O melhor é vc seguir sua vida ao invés de tentar entender oq se passa na cabeça desses caras
28/09/2024 17h12
Quando eles querem as coisas é desse jeito rss