Tô querendo ir no cinema ver um filme às 20:50. Vai acabar bem tarde, teria q voltar p casa de Uber. No cinema não tem internet, aí ou eu teria que pagar pra colocar internet só pra eu chamar um Uber na hora de voltar ou contar com a sorte de alguém lá querer chamar um Uber pra mim. As lojas já vão ter fechado por conta do horário......

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/09/2024 17h03
Não vá. Se não tem condições de ir e voltar com segurança e previsibilidade eu não iria, já passei da idade de ficar em apuros ou improvisar.
anônimo
28/09/2024 17h08
Comece a usar o Vivo Easy. É um plano onde você compra GB de internet e nunca vence. É ideal para quem usa esporadicamente, em viagens. Você gasta R$ 20,00, compra 5 GB e dura 1 ano.
28/09/2024 17h18
Faça cadastro em alguma loja que tem wifi gratuito
Ou programe o pedido do uber pra tal horário
Ou algum taxi quw Faça isso
Ou mama
elas respondem
28/09/2024 17h05
Complicado. Não tem como alguém ir te buscar?
anônima
28/09/2024 17h06
Fique em casa