Minha mãe, em um intervalo de 3 anos, ja foi no hospital 3 vezes ficar internada

Por culpa dela, todo mundo fala pra ela mudar oque ela come, hoje ela está internada no hospital novamente, pelo mesmo problema de não poder comer oq não pode e comprometer a saúde dela

Quando ela sair, e tiver normal novamente.

Eu quero falar com ela que não vou mais acompalhar ela no hospital no próximo erro que ela fazer. Se fosse por saúde tudo bem eu acompanharia, porém ela vacilou e error e toda vez é isso.

Não quero passar a mão na cabeça dela mais

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/09/2024 17h55
Falar só pra meter um surto, ok.
Agora, deixar de acompanha-la de verdade na próxima, não.
28/09/2024 17h59
Independe de tudo continua fazendo sua parte
Não acho que você está passando a mão na cabeça dela mas sim fazendo sua parte como um bom filho.
eles respondem
28/09/2024 18h04
Eu não acho não
28/09/2024 17h53
Vc acompanha ela durante varios dias? Isso atrapalha alguma coisa na sua vida?