Me envolvi com um homem do Tinder, mas descobri no 2 encontro que ele é casado há 11 anos, e que tem um relacionamento não monogâmico. Como a mulher viajou pra Londres e só volta ano que vem, resolveram abrir o relacionamento. Ele me contou. Até final do ano poderemos ficar transando, ele é muito gostoso e chegou a citar que prefere o sexo comigo do que com a mulher, mas nunca falaria isso pra ela. Eu só quero putaria. Pode dar b.o???

elas perguntam
13 8
eles respondem
28/09/2024 18h19
Ignore os sinais que a vida te entrega de bandeja, vai atrás dele e faça o que deseja, só não reclame quando a consequência vier.
anônimo
28/09/2024 18h16
Se todos os envolvidos estiverem de acordo, não vejo problema.
28/09/2024 19h35
Eu pulava fora
28/09/2024 18h39
Que legal.
Uma coisa gostosa que podem fazer é uma live com ela, a esposa.
Assim ela pode ir te dando umas dicas do que fazer pra enlouquecer ele na cama.
Que grande sorte vc tem.
28/09/2024 18h20
Se isso realmente é verdade, tá tudo certo não dá bo nenhum.
28/09/2024 18h22
Se o relacionamento dele é aberto, acho que o único b.o. é vc se apaixonar por ele e ele não corresponder.
Mas se é da putaria, os riscos disso acontecer são baixos.
A não ser que não seja putinha o suficiente.
28/09/2024 18h17
Que coisa nojenta, promíscua e podre.
Puro suco da mediocridade... Coragem pra se sujeitar a isso.
28/09/2024 18h19
Acho muito legal
28/09/2024 19h49
Eu acho que tu não te estás a valorizar. Vais rodar na mão de alguém que só te vai usar. Nesse momento ele te diz isso porque ainda está afim de ti. Depois que te tiver algumas vezes, vais rodar. Eu acho que ele te está a mentir sobre a mulher estar a viajar. Isso é apenas uma forma de um homem que tem algum tempo disponível poder ter sexo sem compromisso quando quer e lhe apetece.

Certamente, quando estiver contigo nem vai ter o telefone com som ou não vai sequer ter o telefone.
28/09/2024 19h51
se o relacionamento é aberto não vejo problema
elas respondem
28/09/2024 18h21
Será que abriram mesmo esse relacionamento? Fácil dizer isso com a mulher a quilômetros de distância.
28/09/2024 18h22
Será que ele está falando a verdade mesmo? Fora que se for verdade, você pode acabar criando um sentimento por ele
28/09/2024 18h25
Será que a esposa dele sabe que o relacionamento é aberto?
O risco é de quando ela voltar ele te dá um pé na bunda e você ficar aí toda desiludida.
Agora se você realmente não se apegar com ele não tem risco nenhum.
anônima
28/09/2024 18h26
"...A mulher dele viajou para Londres e resolveram abrir o relacionamento...", vai nesta só voce que acredita em Papai Noel. Liga para a casa dele e vê quem vai atender. Ou pega o endereço dele e aparece na casa dele sem ele saber e ve quem vai estar lá!

Tira esta historia a limpo ou você vai pagar bem caro em se envolver com cara casado e um belo mentiroso.

E toma muito cuidado para a mulher dele não descobrir e você ainda levar uma bela surra.
anônima
28/09/2024 18h19
28/09/2024 19h39
Se é aberto não vejo problema. O que é feio ele falar dela desse jeito. Querendo diminuir a outra !!! Coisa feia
28/09/2024 19h39
Se fosse cmg, eu iria me apaixonar
28/09/2024 19h48
Vc mal o conhece amiga. Quem garante que o que ele diz é verdade?! Cuidado, a depender da situação pode dar BO e dos grandes. Boa sorte!