Minha experiência foi...
Quando era adolescente, uns 11 anos, eu tinha um amigo que estudávamos juntos e íamos na casa um do outro.. Uma vez estávamos sozinhos na casa dele e estávamos no quarto começamos a nos masturbar e de vez em quando um pegava no membro do outro...
Já fizeram esse tipo de coisa?

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
28/09/2024 19h07
Quando eu tinha 4 anos eu pedi pra beijar um amigo meu na boca, apenas por que queria saber como era, por que eu sou hetero ainda. Eu sempre via nos filmes e nas novelas
28/09/2024 19h08
Quanto mais novo eu saí com uma mulher (eu pensava que era) chegamos no motel descobrir que era travesti pra não perder dinheiro do quarto então recebi o oral e comi o uc dele mais não tive coragem de tocar no pinto dele
28/09/2024 19h11
Não. Eu já tive algumas curiosidades com o mesmo sexo que me fizeram questionar se sou realmente hetero ou se sou bi, mas experiências com o mesmo sexo, nunca tive. Acho que se realmente eu for bi, vai ser tipo uns 85/90% hetero e só uns 10/15% bi, pois minha praia mesmo é mulher.
anônimo
28/09/2024 19h33
Não.