Cabelo curto com pontas ralas feito na chapinha, que quando cai em si que não dá mais, resolve com aplique de cabelo liso e longo, que não adianta nada porque dá pra ver que tá totalmente desigual. Maquiagem forte, com direito a blush destacado e batom rosa chicletes, que falta brilhar igual luz neon, , cílios postiço maior que o olho e com cores pretas e sobrancelhas bem destacadas e adequadas, o chiclete é o único que não tem culpa de nada, mas tá sempre lá com ou sem açúcar. Brincos exagerados de argola de dois reais da shein., os piercing tem em todo canto , vinte na orelha mais dez na boca mais três no canto das duas sobrancelha, mais dois no naris e nunca que acaba . Isso pq eu falei só da cara. Fotos?! Sempre mostrando língua e carinha de criança de três anos que pede brinquedo no supermercado. A garota menos vulgar que tem cara de puta é pq toda vez que você te é uma foto diferente , mas com a mesma cara de sempre, cabeça baixa , olhando pra cima e leve sorriso, quando não está desse mesmo jeito só que emburrada com idade de quase quarenta, pq o namorado não comprou o que ela queria

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/09/2024 19h15
É a sua primeira pergunta no site e já começa xingando geral?
anônimo
28/09/2024 19h15
Cabelo curto com pontas ralas feito na chapinha
//
Eu estou sempre me segurando pra não ir de Ban