mais cedo abri um topico sobre uma menina que mostrou interesse em mim no mercado quando eu passei no caixa, agora de noite eu voltei la com o meu numero anotado em um papel, peguei duas coisinhas atoa e fui procurar o caixa dela, quando eu tava chegando ela já estava fechando o caixa pra ir no banheiro, acho q ela me viu e ficou timida ou medo de ser mandada, n sei, fiquei enrolando numa fila ao lado até ela voltar, quando ela voltou ela foi direto para o caixa, eu fui em direção ao caixa antes q ela abrisse e dei o migue q estava com duvida de preço sobre um produto e se ela poderia me ajudar, dai la eu inventei qualquer coisa e perguntei se ela era a moça que tinha me atendido mais cedo e ela me confirmou com uma voz meio baixa, timida.. dai eu bolei de perguntar se ali no mercado eles tinham um numero pra receber promoção e ela disse que não sabia mas que poderia anotar(acho que o meu), mas eu já tirei o número que eu trouxe anotado de casa e entreguei pra ela, ela rapidamente pegou bem discretamente e guardou... agora só me resta esperar se ela vai me chamar... kkkk quando estava indo embora passei num caixa a alguns caixas de distancia do dela, de la eu conseguia ver o caixa dela, ela estava com um colete escrito treinamento.. talvez por isso ela foi pro banheiro ou sla.. fui o mais discreto possivel.. ela foi super educada comigo e recebeu tudo mt bem.. acho q ela vai chamar.. mas vamos ver...

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/09/2024 20h05
Não li tudo.Mas espero que ela chame sim.
Boa sorte jovem.
eles respondem
anônimo
28/09/2024 20h03
Ela deve ter entregado para o gerente te mandar as promoções kkkkkkk