Fiz nada não
28/09/2024 20h03
sair do dentista com a calça branca suja de sangue
28/09/2024 20h07
Não foi tão embaraçoso mas nunca esqueço.

Faz muito tempo, muito mesmo.
Tinha uma moça muito linda atendente de uma lanchonete, me distrai com ela quando estava comprando um refrigerante e paguei com um valor inferior, fiquei olhando pra ela e ela pra mim e eu pedi o troco kkkkk
Hoje dou risada, no momento fiquei um pouco constrangido quando ela falou que ainda faltava dinheiro kkkk
Enfim... Passado.
28/09/2024 22h10
Vomitei dentro de onibus quando tinha 14 anos
28/09/2024 22h14
Na praia quando bateu uma onda e saiu minha sunga e tinha pessoas próxima de mim no mar também.
28/09/2024 22h16
Eu não lembro
elas respondem
28/09/2024 20h03
Incontáveis micos.
anônima
28/09/2024 20h02
Vomitei kkkk
O que uma mãe passa, por um filho!!!
anônima
28/09/2024 20h31
Um cara quis ficar comigo e eu disse que não, ele me chamou de feia e disse que eu não sabia beijar (realmente eu era BV) ele disse isso na frente de várias pessoas, foi horrível.
28/09/2024 22h09
uma vez eu tropecei e caí na rua, como se não bastasse todas as pessoas vindo me ajudar, um motoqueiro simplesmente parou pra perguntar se eu estava bem
anônima
28/09/2024 22h12
quando eu tinha dez anos tinha comido torresmo e milk-shake no almoço, passei mal na escola e fiz coco na roupa
28/09/2024 22h13
uma vez um cara com síndrome de down sentou perto de mim no busão e perguntou se eu tinha namorado, eu disse que sim (mentira) e ele perguntou o nome do meu namorado... eu hesitei e falei o nome de um amigo, acho que ele percebeu q era mentira, ficou putasso e começou a gritar que eu era lésbica e que tinha pegado uma mulher no banheiro da apae kkkkkkkk juro! e eu querendo socar aquele desgraçado tive q ficar quieta pq ele era deficiente né... nunca esquecerei