Hoje em dia tem mulher que só de o homem olhar, já acham o cara um assediador. E não é nem olhar de maldade, apenas olhar nos olhos.. Então me diga se tem alguém que gostaria de ser acusado assim injustamente.
Aviadando não, elas só deixaram a sociedade uma merda só isso. Antigamente se sabia o que podia ou não fazer, hj não. As ideologias são tantas que nem mesmo uma mulher sabe dizer o que é assédio e o que não é, na dúvida é melhor ignorar as mulheres estranhas
Em parte sim.
O homem era bruto e insensível. As mulheres começaram a cobrar mais sensibilidade e empatia, então os homens procuraram ser mais sensíveis, mas se perderam tentando se adaptar a essa nova realidade e ficaram afrescalhados.
Não, eles mesmo se aviadaram. Por isso as mulheres precisaram se empoderar e sair de casa p trabalhar, pq se fossem depender de certos homens estavam tudo fudid... os caras n dão conta de nada, nem deles mesms, e ainda querem criticar as mulheres q são independentes. Se os homens fizessem o seu papel, as mulheres não precisariam resolver tudo sozinha, muitas vezes até se masculinizar tomando atitudes que os homens deveriam tomar e n tomam... Um machista tem q no mínimo conseguir dar conta de uma casa sozinho p aí criticar as mulheres q se "masculinizaram".
Sim.
As mulheres estão castrando psicologicamente os homens. Eh características principais da masculindade ser rude, violento, forte, dominante e corajoso.
Aí vem as mulheres chatas pra caralho querendo que o homem não possa mijar em pé pra não sujar o vaso, que não pode fazer cantada ou paquera pq eh assedio. Tbm querem que homem tome conta da casa e faça tarefas domésticas. Pronto, essas exigências tornaram a geração atual de homens afeminados e medrosos.
Um cara bonito fitou a bunda da moça = "Ele ta muito afim"
Um cara feio fitou a bunda da moça = "Nojento, Assédio, eca".
Aí o cara decide não fitar a bunda de ninguém para qualquer ocasião = "Você é gay?"
Aí a mulher não recebe nenhum olhar na rua = "Nossa esses homens estão muito gays hoje em dia"
Eu sinto falta de algumas coisas das épocas que a mulher não tinha direito ao voto.
Um professor de psicologia disse uma vez que as mulheres estão masculinizadas. E eu concordo com a fala dele, porque ser definida como sexo frágil, acaba que passando a ideia de que somos dependentes de um homem pela força e a sua masculinidade.
A partir do momento que lutamos e pregamos a ideia de que sabemos nos virar sem eles, atuamos nessa inversão de papéis.
Lembre-se dos pais ausentes, das mães solteiras, dos cargos iguais, da falta de crença, da desimportância do casamento e da endemonização da típica masculinidade.