É inacreditável o quanto de mulher bonita eu já vi caras extrovertidos dos mais variados estilos se darem bem só pelo fato de serem sociáveis e terem amigos, já vi: gordos, calvos, estranhos, feios, com personalidade ruim, enfim, vários. O fato é que sim, parece que mulher dá muito mais valor para as habilidades sociais do homem do que para a sua aparência.

Digo isso usando eu como exemplo, faço academia e me preocupo (até demais) com a minha aparência, mas o fato de eu não ter amigos e não ser extrovertido para chegar e puxar assunto com as mulheres me torna um pega-ninguém.

Resumindo, invistam na personalidade de vocês assim como investem na aparência. Percebi que homem calado e que não conversa só nasceu para sofrer nesse mundo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/09/2024 20h18
Sério que você conseguiu perceber isto? Parabéns!
28/09/2024 20h26
Como que os caras feios, e "com personalidade ruim" se dão bem?
eles respondem
28/09/2024 20h17
Me identifico contigo companheiro. Treino sozinho e calado, pois não tenho amigos que treinam no mesmo horário que eu vou.
28/09/2024 20h19
Você descobriu o óbvio, para ter conexões precisa de habilidades interpessoais. Se você não tem, será solitário.
28/09/2024 20h17
É mesmo, é?

28/09/2024 21h18
Não consigo ser social