anônimo
28
28/09/2024 21h07
Ouvi um papo muito doido de uma amiga, ela tava vendo uma serie espanhola, nem sei qual o nome, me ocorreu o pensamento sobre isso, e eu queria ouvir a opinião de vocês, acontecia o seguinte:
Tinha um homem e uma mulher que faziam parte de um grupo de amigos, o homem era afim da mulher, em uma ocasião onde todos saem para beber, todos sabiam que o cara tava afim dela, ela inclusive. Eles bebem a mulher bebe bastante, no fim da festa o casal sai juntos ele diz a ela que vai levar ela em casa, eles ficam no meio do caminho, ele leva ela para casa dele, eles transam.
No ato sexual a mulher fica meio indiferente, não diz não, não empurra, não manifesta nem que tá gostando nem que não está gostando, o homem mete na mulher até gozar e a transa acaba ali. Bem seco, bem sem graça o sexo, a mulher logo depois que o homem desgruda dela e se deita na cama, ela levanta da cama e vai embora da casa em direção a moradia dela.
No dia seguinte a mulher acorda e lembra da experiência e pensa que se sentiu abusada porque estava sob efeito de alcool, e inicia uma acusação sexual contra o cara.
Em nenhum momento ela demonstrou ao cara que não queria e aos olhos do cara pareceu consensual.
Aí a amiga que me contou isso soltou essa "parece que a instituição do sexo ruim deixou de existir!" O que vocês acham sobre isso?
O contexto dessa conversa foi sobre as discussões sobre consensualidade no sexo que estão rolando na França.