Ouvi um papo muito doido de uma amiga, ela tava vendo uma serie espanhola, nem sei qual o nome, me ocorreu o pensamento sobre isso, e eu queria ouvir a opinião de vocês, acontecia o seguinte:

Tinha um homem e uma mulher que faziam parte de um grupo de amigos, o homem era afim da mulher, em uma ocasião onde todos saem para beber, todos sabiam que o cara tava afim dela, ela inclusive. Eles bebem a mulher bebe bastante, no fim da festa o casal sai juntos ele diz a ela que vai levar ela em casa, eles ficam no meio do caminho, ele leva ela para casa dele, eles transam.

No ato sexual a mulher fica meio indiferente, não diz não, não empurra, não manifesta nem que tá gostando nem que não está gostando, o homem mete na mulher até gozar e a transa acaba ali. Bem seco, bem sem graça o sexo, a mulher logo depois que o homem desgruda dela e se deita na cama, ela levanta da cama e vai embora da casa em direção a moradia dela.

No dia seguinte a mulher acorda e lembra da experiência e pensa que se sentiu abusada porque estava sob efeito de alcool, e inicia uma acusação sexual contra o cara.

Em nenhum momento ela demonstrou ao cara que não queria e aos olhos do cara pareceu consensual.

Aí a amiga que me contou isso soltou essa "parece que a instituição do sexo ruim deixou de existir!" O que vocês acham sobre isso?

O contexto dessa conversa foi sobre as discussões sobre consensualidade no sexo que estão rolando na França.

eles perguntam
0 2
eles respondem
28/09/2024 21h06
Na boa... Isso é só pauta de mulher virgem ou mal comida mesmo, ou com pai ausente que cresceu pensando que homens é o lado obscuro da humanidade e que é preciso substituir o patriarcado pelo matriarcado, porque homens são brucutus demais pra viver em sociedade e precisam de coerção e inibição... É isso que a sociedade está virando.