E será se eu consigo servir o exército ainda? Eu tinha me operado da fimose esse ano, mas já me recuperei (Porém ficou deformado) e o meu peito é meio torto porque um amigo do meu irmão me derrubou da rede, ele girou a rede e caí de peito no chão e ainda bati um pouco a minha cabeça (Isso faz muito, muito tempo atrás). Será se eu consigo servir o exército mesmo nessa condição?

eles perguntam
5 7
elas respondem
28/09/2024 20h51
Eu acho uma irresponsabilidade sem tamanho.
28/09/2024 20h56
Parece fake...
Essa hist de fimose... peito deformado... ?
anônima
28/09/2024 20h59
O que suas limitações físicas tem haver com sua falta de responsabilidade?
28/09/2024 21h48
Independente do que te aconteceu, vc devia ter ido se alistar na época. Os médicos de lá é que iam te avaliar e ver se vc poderia ou não servir.
Se vc aparecer lá agora, acho que só vão te dar uma multa por não ter se alistado no tempo certo. Nunca ouvi falar que alguém serviu fora do tempo.
Sobre o título, é ruim se vc for prestar concurso público e outras coisas ligadas ao governo, mas em qualquer tempo dá pra tirar (só ano de eleição que tem período específico).
28/09/2024 22h08
'-' man..
eles respondem
28/09/2024 20h54
Tbm não, nem tirei o título
Eu fui me alistar duas vezes mas não compareci
Acho que não vai conseguir
28/09/2024 20h48
Hahahaha boa pegadinha cara
28/09/2024 20h56
Olha, você está meio atrasado na vida. Já era para ter feito essas coisas básicas, mas ainda dá tempo de ir atrás.
Quando a servir o exército, acho que essas condições que você falou não devem atrapalhar se você dizer para o médico que deseja servir.
28/09/2024 21h49
estilo vagabundo adquirido com sucesso
28/09/2024 21h52
Cara, você sabe que está fora da Lei, não é? O alistamento no ano em que completa 18 anos é obrigatório, assim como estar em dia com seu voto a partir dessa mesma idade. Eu realmente não sei como você pode resolver isso com o Estado, mas é bom ter ciência de que pode ter problemas jurídicos ou judiciais por conta dessas duas questões.