elas respondem
Eu acho uma irresponsabilidade sem tamanho.
É anormal sim. 22 anos e nunca votou? Vc tem carteira de identidade pelo menos?
O que suas limitações físicas tem haver com sua falta de responsabilidade?
Independente do que te aconteceu, vc devia ter ido se alistar na época. Os médicos de lá é que iam te avaliar e ver se vc poderia ou não servir.
Se vc aparecer lá agora, acho que só vão te dar uma multa por não ter se alistado no tempo certo. Nunca ouvi falar que alguém serviu fora do tempo.
Sobre o título, é ruim se vc for prestar concurso público e outras coisas ligadas ao governo, mas em qualquer tempo dá pra tirar (só ano de eleição que tem período específico).
Procure se informar, busque site, telefone do exército e com relação ao título pare de pensar se é normal ou não, mas é irresponsável, então vá tentar fazer o seu.
Com Deus em nome de Jesus.
Combina com seu nome "sociofobico".
Agora sem brincadeira, ohhhh moço, ter RG, título de eleitor, CPF são direitos e obrigações básicas de todo cidadão brasileiro. Isso é o básico pra sua existência, tua vida como pessoa natural. Faça uma forcinha pra ter pelo menos isso, é o mínimo.
Cair da rede, bater a cabeça, operar fimose ... Faz parte da vida e não te torna incapaz.
Parece fake...
Essa hist de fimose... peito deformado... ?
eles respondem
Tbm não, nem tirei o título
Eu fui me alistar duas vezes mas não compareci
Acho que não vai conseguir
Eu tenho dezoito e não tenho titulo também, eu vou fazer em novembro, em questão do exercito, vou pra seleção ano q vem mas provavelmente serei dispensado pq sou PJ, empreendedor e etc. Tu tem 22 anos irmão, eu entendo q tu bateu a cabeça, peito torto e etc, mas isso n te impossibilita de ir la e fazer
estilo vagabundo adquirido com sucesso
Cara, se vc se alistasse quando tinha 18, quase certamente seria dispensado, falo isso pq servi (pq quis), e no dia da seleção (onde agente recebe os candidatos do próximo ano) são poucos que realmente tem problema físico, meu primo por exemplo tinha pé chato e não serviu, agora mesmo se vc não servir pode ser que dêem uma canseira em vc (dificultem a parte burocrática, ou demorem anos pra te despencar) por conta dessa bisonhice, já o título de eleitor vc vai pagar uma multa pequena (uns 3 ou 4 reais)
Hahahaha boa pegadinha cara
Muita informação para um domingo a tarde. Vou processar os dados e depois eu respondo
Não tem passaporte, nem carteira de trabalho e daqui a pouco seu CPF fica negativado tb
Não é nem questão de ser normal ou não. A questão é a ser ilegal, pode te gerar vários problemas.
Tenho 24, já me alistei mas não tenho título nem carteira de trabalho. Eu trabalho por conta mesmo.
Não vai conseguir um emprego e nem tirar passaporte, parabéns!
Cara, você sabe que está fora da Lei, não é? O alistamento no ano em que completa 18 anos é obrigatório, assim como estar em dia com seu voto a partir dessa mesma idade. Eu realmente não sei como você pode resolver isso com o Estado, mas é bom ter ciência de que pode ter problemas jurídicos ou judiciais por conta dessas duas questões.
Olha, você está meio atrasado na vida. Já era para ter feito essas coisas básicas, mas ainda dá tempo de ir atrás.
Quando a servir o exército, acho que essas condições que você falou não devem atrapalhar se você dizer para o médico que deseja servir.