O que um abuso na infância pode causar? Fui abusado aos 7/8 anos de idade pelo meu próprio primo, acabei adquirindo meio que uma "fimose", pois o freio tinha se rompido, e tinha cicatrizado com ele meio fechado. Sofria demais com infecção urinária e uma vez eu até sangrei pois tinha ficado igual a um balão, quando a urina finalmente tinha saído, eu estava sentindo muita dor, a urina saía com sangue. Fui operado aos 22 graças a um parente que pagou, tentei 2x pelo SUS mas não tive êxito. Eu ainda estou muito triste em relação à estética do meu órgão genital, parece que ele ficou menor eu estou achando ele feio, parece deformado, parece que cortaram a Glande, tem umas cicatrizes bem feias... :(

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/09/2024 21h21
Insegurança, ansiedade, baixa autoestima.
28/09/2024 21h24
Traumas, bloqueios, problemas em se relacionar, distorção da visão de si, do próprio corpo, das pessoas, da vida.

Precisa de acompanhamento psicológico, e por vezes, psiquiátrico. E sempre um lugar seguro, ter pessoas das quais contar.