Olá pessoal, bom eu vou tentar explicar resumidamente o que aconteceu cmg eu estava na facul e do nada comecei a falar com a irmã da minha melhor amiga e bom tava tudo de boa até que do nada a gente ficou muito intimo e eu nem sentia nada por ela, aí ela pediu meu número e eu passei e tava indo tudo bem, mas ela parou de falar cmg no whats e parou de falar cmg na faculdade tanto quanto falava e aí eu chamei ela para sair e comer algo, pois ela não parava de me mostrar restaurantes e aí ela disse não e eu não falei mais com ela pessoalmente ou no whats, vcs acham que eu fiz errado ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
28/09/2024 21h10
Fez certo.Não está falando,vc faça igual.
28/09/2024 21h11
Pergunta pra sua mlr amiga uai, elas são irmãs.
28/09/2024 21h31
você fez certo, as vezes a gente não deve insistir em algo q não deu certo, reciprocidade é a melhor resposta
eles respondem
28/09/2024 21h15
A tua melhor amiga gosta de ti, e ela pediu pra irmã não falar mais com o cruh dela.
28/09/2024 21h11
A única forma de saber com certeza é falando com ela, mas se ela não quer mais ter contato com você, então esqueça-a, pois se ela nem teve consideração para te falar o motivo de estar chateada é pq ou ela não gostava de verdade de você, ou ela é uma muito infantil.
Não vale a pena correr atrás.
28/09/2024 21h13
Não sei.
Aconteceu alguma coisa aí que vc não citou.
anônimo
28/09/2024 21h30
Você faz faculdade de que? É paga?
anônimo
28/09/2024 22h49
não, fez certo continue assim, por favor e parabéns