eu beijei com um menino e não tirei a mão da nuca dele, pq achei q iria ser invasivo descer a mão de primeira e tb não sei como fazer de um jeito que dê prazer, mas ele desceu a mão, e eu me senti um pouco arrependida de não ter descido, mesmo ele tendo dito q gostou.

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/09/2024 21h31
Ah uma mão boba é ótimo, uma apimentada a mais é super bem vindo, eu sempre desço a mão em certos lugarezinhos e percebo se ela gostou eu continuo se não eu paro.
28/09/2024 21h30
Não é obrigatório pegar no negócio durante o beijo pra ser bom, isso é uma outra coisa boa que pode acontecer, mas não quer dizer que não fazer isso estraga
28/09/2024 21h35
Deixa ele tocar nos seus peitos
28/09/2024 23h06
Claro que não.
elas respondem
28/09/2024 21h35
Awnn, que fofa
Na próxima você fica mais à vontade, ele gostou mesmo assim
28/09/2024 21h32
Na vida isso só mostra o quanto ele está interessado vou usar essa dica