Lembrei do meu ex-gerente falando de "vestir a camisa" da empresa. Aquele home era um abençoado, fácil de agradar e manter de boa. Era só obdecer e fazer que o teatro que ele gosta ocorra. Só.

Aliás, como pode individuos com altos cargos serem tão teatrais né?
28/09/2024 21h49
Eu poderia falar, mas tô com preguiça... Típico da geração Z
elas respondem
anônima
28/09/2024 21h52
Que a geração hoje em dia inventa doença para não trabalhar e viver