nós conhecemos ha um mes, chamei ela pra sair semana passada, ela aceitou, ficamos conversando bastante durante a semana, só que hoje ela inventou que ia compra umas coisas dps do shopping, e dps que chega em casa iria dormir, eu disse esta bem, mandei a msg as 16 ela so respondeu agora dizendo se vou de onibus ou trem, vc sairia com ela?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/09/2024 21h55
Ela ainda não te deve fidelidade nem nada
eles respondem
28/09/2024 21h56
Eu sairia, porém ficaria meio inseguro porque ainda tá no começo né, e as chances de dar merda são grandes