É difícil ter certeza pois não se sabe quantas vezes cada pessoa fez sexo oral em pessoas diferentes no mundo. Mas na sua opinião, qual seria um número de pênis de homens diferentes que a pessoa que mais chupou pênis na história da humanidade provavelmente chupou, aproximadamente?

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/09/2024 22h13
Realmente é bastante difícil saber qual o número desse canavial de rolas que alguém já chupou.
28/09/2024 22h23
É perguntar no google quantas pessoas homens uma mulher conhece aproximadamente durante a vida e levar em consideração que ela fez isso com a maioria
anônimo
28/09/2024 22h44
São quilômetros de rola. E outra estatística interessante, qual litros de "leite" essa pessoa teria tomada em vida?