Cada mês um estilo diferente, loira, morena, ruiva, crespa, lisa, cacheada, careca, joaozinho ...

Surgiu a dúvida enquanto trocava a foto de perfil, chega a parecer pessoas diferentes.

Credo, será algum transtorno de imagem?

By Vitoria_Regia
Foi em anônimo pq nao quero essa pergunta na minha ficha.

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/09/2024 23h11
Não.
A vida é muito curta pra viver com uma só cara.
29/09/2024 00h22
Não me importaria mas tentaria ajudar ela se tivesse algo por trás dessas mudanças recorrentes.
29/09/2024 01h03
Um pouco sim.

Mulheres muito superficiais assim, que endeusam a parte externa, supervalorizam a aparência e etc... nunca me apeteceram.

Gosto de mulheres mais profundas, que se importam mais com o conteúdo do frasco do que com rotulo em si.
elas respondem
28/09/2024 23h32
É bom.Temos que aproveitar pra ver todas as nossas versões antes de morrer.Aproveitar bastante nossa vida,nos mesmos.