Quase todo mundo
29/09/2024 00h56
Hoje em dia? Praticamente 80% das pessoas, homens e mulheres, vivem em função disso ai.
elas respondem
29/09/2024 00h54
Minha prima. Posta ostentando mas mora na favela. Não menosprezando a favela, mas ela é pobre e se faz de rica. Só quer celular caro do ano, cabelo e unhas feitos no salão, café em locais caríssimos, final de semana na praia, comprando carne de primeira e bota tudo na churrasqueira, enquanto o pai dela se ferra pra trabalhar e dá o dinheiro de mão beijada pra ela, e a mãe apoia, e ainda exige que a irmã ajude a sustentar essa mentira. Começou um curso, não terminou, recusou uma proposta ótima numa empresa de alto porte porque não assumiria alto cargo de cara, a oportunidade vive caindo no colo dela e recusa, e eu aqui trabalhando igual condenada pra sobreviver vendo essa palhaçada kkkk
29/09/2024 00h06
Quase o mundo inteiro está vivendo assim.