meu namorado faz tudo pra me agradar, beija meu pescoço, faz sexo oral e me masturba. eu sempre tenho orgasmo umas 3x com ele. eu ainda nao tive penetração de pênis por uma questão minha, já que nunca fiz antes. mas sei que em algum momento vai acontecer! também sei que tem outras formas de eu agradá-lo, mas sinto que nao sei fazer direito…. ele ja tentou me ensinar a masturbá-lo, mas nao pareco mt boa nisso e no oral eu acho que é normal, mas pra gozar ele mesmo tem que se masturbar. me preocupa um pouco pensar que ele está insatisfeito sexualmente. o que vocês aconselham que eu faça tendo em vista que gosto mais de receber e pareço nao ter muito jeito pra fazer essas coisas… além de dizer pra eu praticar! mas deem ideias de coisas que vcs gostam que uma menina faça

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/09/2024 00h08
Mulher, tem vários vídeos e perfis na internet que ensinam essas coisas para mulheres. Lhe indico a dona Cátia Damasceno, tem canal no youtube.
29/09/2024 00h18
Ta tudo de boa
Importante no sexo é mulher gozar mesmo
29/09/2024 00h59
Deixa ele fazer você gozar 3 vezes, depois olha nos olhos dele e simplesmente fala " me usa meu macho, só me dar ordens que eu obedeço" e depois você obedece e deixa ele te usar como quiser, isso inclui ele botar o piru dentro de você, usem algum método contraceptivo. É simples assim, não precisa de YouTube nem nada disso, se o cara te faz gozar 3 vezes ele sabe o que tá fazendo.
anônimo
29/09/2024 01h30
Anal
elas respondem
29/09/2024 00h09
Assista aos vídeos da Cátia Damasceno, que ensina tudo sobre sexo no canal dela. É importante ter uma conversa aberta com seu namorado, pois só ele sabe como gosta e o que gostaria que você fizesse.
anônima
29/09/2024 00h14
Assiste a garota bolada
29/09/2024 00h55
Veja dona Cátia Damasceno.