Minha amiga está se envolvendo com militar e toda vez que eles brigam ele fica postando coisa dizendo pra Deus levar ele e hj ela disse que ele foi no trabalho dela ficar provocando ela falando um monte de coisa só pq ela não queria responder ele no wpp,pq eles tinham brigado

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/09/2024 01h00
Pessoas desequilibradas são perigosas e essas pessoas podem usar a profissão ou cargo para infernizar a vida dos outros.
29/09/2024 01h02
fala pra ela ficar experta antes que ela vire caso de feminicidio
29/09/2024 01h09
Aí o problema é com a pessoa que ele é, não tendo nada a ver com o fato de ser militar. As pessoas não são todas iguais só por causa da profissão, não.
elas respondem
anônima
29/09/2024 01h04
Nossa, muito tóxico
29/09/2024 01h23
Tenho medo de me relacionar com um Militar e acabar parando no Cidade Alerta