Tem uma garota que eu conheço do colégio que nós já tínhamos estudado juntos no ano passado,mas não conversávamos e nem tínhamos intimidade,porém de uma semana pra cá ela se aproximou demais de mim,escrevendo piadinhas no caderno,indo embora comigo de ônibus e me abraçando. Agora vem a parte louca, apesar de tudo isso fui tentar falar com ela pelo Instagram (nós já nos seguimos mutuamente) nem dei em cima dela apenas cumprimentei ela, e ela simplesmente ignorou. Oque eu devo fazer tento falar com ela denovo ou paro de tentar?? Será que confundi os sinais dela ou ela é maluca?

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/09/2024 01h25
Maluca.Não tentar nada.
eles respondem
29/09/2024 01h23
Periodo fértil. As meninas se transformam.
29/09/2024 01h25
Ela jamais se interessaria por você. Você não é atraente, é subfive e provavelmente baixa renda. Seu Overall é muito baixo.