Nossa gente, que sensação horrível.
Meus pais são separados desde que eu tinha 8 anos de idade, meu pai é muito desligado com as coisas, a última vez que vi ele foi no dia dos pais, já liguei pra ele algumas vezes, não me atendeu, nunca retornou.

Me senti mal depois desse sonho, porque no sonho eu falei que iria na casa dele e não fui...
Eu trabalho a semana inteira, chego tarde, e como ele dorme cedo, é praticamente impossível, teria que ser final de semana, ele não atende minhas ligações pra combinar...