quando eu era mais nova, era muito ingênua e abusaram muito de mim, por conta de tudo isso e traições porque todas as vezes que dei oportunidade eu fui feita de besta, além dos problemas familiares, perdi um ente querido, que era importante para meus pais e a saúde mental da minha mãe declinou, eu tive que cuidar dela, eram dias difíceis com muitas brigas, entre outras coisas, também já levei gritos gratuitos de amizades eu tinha 13 na época.
Com 17 eu conheci um rapaz que me ajudou, que disse que eu podia confiar nele e por ser ingênua eu confiei, ainda imatura, ele me massacrou para todos que felizmente continuaram falando comigo mas vai que falou mal sei lá.
Tive depressão e ansiedade, me isolei de todos que amava, eu não queria sobrecarregar ninguém.
Não falo com ninguém da minha escola porque nunca fizeram questão de mim na pandemia, só pessoalmente... sei lá sabe, era meio forçado...talvez pq eu não saía para festas, minha mãe não deixava então deveriam me achar bocó.
Tenho muito medo de ser vista como ridícula, de ser amiga e a pessoa não gostar da minha amizade e eu estar dando atenção para alguém que não gosta de mim.
meu primeiro quase namoro piorou a situação, foi aos 17 e foi o segundo cara que beijei na vida ele fez toda aquela coisa de quero ficar perto de você e manter amizade, eu ingênua fui lá e fiquei com pena em resumo ele tirou foi onda com a minha cara e me deu ghosting e vou estudar na mesma cidade que ele kkk sim, sou mto sortuda

tenho uma prima que cresceu comigo, ela foi para a "pá virada" bem festeira e tal, então não dá. também tem uma prima que tem carinho por mim mas eu tenho vergonha

tem duas amigas primas que cresci com elas mas não mantive mais contato porém elas são gentis

e nesse estado que vou fazer a facul, fiz muitas amizades porque mesmo com o pouco foi minha terceira escola, então eu já tinha aprendido mais sabe? desprendi de algumas inseguranças e aprendi a socializar. Mas depois dessa situação fiquei assim de novo.

elas perguntam
0 1
elas respondem
29/09/2024 07h03
Gatona qdo somos mais novas somos ingênuas pra amizade msmo mas depois na fase adulta as amizades que surgem ou prevalecem é que de certa forma a gente pode contar.

Existe amigo pra vida toda
Existe amigo que conhece o seu caos
Existe amigo de mesa de bar
Existe amigo pra tomar um café
Existe amigo que vc conta todos os seus segredos
Existe amigo da facul
Existe amigo do trabalho

Bom é qdo vc encontra algm que é a junção de todos esses tipos de amigos.

Tenta se abrir mais e tentar separar as amizades. Não precisa ser insegura em relação a isso, até pq a gente sabe quem são os de verdade qdo o tempo passa