anônima
168
29/09/2024 17h56
quando eu era mais nova, era muito ingênua e abusaram muito de mim, por conta de tudo isso e traições porque todas as vezes que dei oportunidade eu fui feita de besta, além dos problemas familiares, perdi um ente querido, que era importante para meus pais e a saúde mental da minha mãe declinou, eu tive que cuidar dela, eram dias difíceis com muitas brigas, entre outras coisas, também já levei gritos gratuitos de amizades eu tinha 13 na época.
Com 17 eu conheci um rapaz que me ajudou, que disse que eu podia confiar nele e por ser ingênua eu confiei, ainda imatura, ele me massacrou para todos que felizmente continuaram falando comigo mas vai que falou mal sei lá.
Tive depressão e ansiedade, me isolei de todos que amava, eu não queria sobrecarregar ninguém.
Não falo com ninguém da minha escola porque nunca fizeram questão de mim na pandemia, só pessoalmente... sei lá sabe, era meio forçado...talvez pq eu não saía para festas, minha mãe não deixava então deveriam me achar bocó.
Tenho muito medo de ser vista como ridícula, de ser amiga e a pessoa não gostar da minha amizade e eu estar dando atenção para alguém que não gosta de mim.
meu primeiro quase namoro piorou a situação, foi aos 17 e foi o segundo cara que beijei na vida ele fez toda aquela coisa de quero ficar perto de você e manter amizade, eu ingênua fui lá e fiquei com pena em resumo ele tirou foi onda com a minha cara e me deu ghosting e vou estudar na mesma cidade que ele kkk sim, sou mto sortuda
tenho uma prima que cresceu comigo, ela foi para a "pá virada" bem festeira e tal, então não dá. também tem uma prima que tem carinho por mim mas eu tenho vergonha
tem duas amigas primas que cresci com elas mas não mantive mais contato porém elas são gentis
e nesse estado que vou fazer a facul, fiz muitas amizades porque mesmo com o pouco foi minha terceira escola, então eu já tinha aprendido mais sabe? desprendi de algumas inseguranças e aprendi a socializar. Mas depois dessa situação fiquei assim de novo.