Tipo assim,ele me chamou para ir no cinema com ele,só que assim eu não me acho bonita,tipo pode ser que seja só na amizade que ele me chamou,só que eu não sou tão bonita quanto ele,ele é muito bonito já eu nem tanto,outra coisa várias meninas bonitas curtem a foto dele
E também da nossa equipe eu sou uma das únicas solteiras,aí depois tem outras equipes também que tem solteiras o que fariam no meu lugar iriam ou não?

elas perguntam
0 2
elas respondem
29/09/2024 07h04
Vai e aproveita o cinema ;)
29/09/2024 07h45
Sim. Se ele te chamou é porque não te acha feia