Sempre quando saio com minha irmã que é mais alta, encorpada e tem mais idade, eu chego e os vendedores vão direto falar com ela, e eu fico de expectadora, sendo que sou eu que vou pagar, não passa na cabeça deles acho. Ontem, logo que entramos em uma loja o vendedor foi falar do desconto não sei quantas vezes e nem olhou na minha "cara", dá vontade de falar que vai ser eu que vou pagar e minha irmã está de companhia. Como não falam comigo geralmente vou embora, mas deixo entender que sou eu que pagaria. Isso é chato!! Ontem não estava com bolsa ok. Mas já estive e mesmo assim. Basicamente me ignoram ( não são todos).

elas perguntam
0 3
elas respondem
29/09/2024 07h36
Talvez vão nela por parecer ser mais velha
29/09/2024 08h20
Vc parece muito mais nova? Tipo adolescente? Se sim, é isso.
29/09/2024 08h21
hahahaha deve ser pq ela parece ser mais velha q vc