Os instrutores das academias aqui da minha cidade não dão muito suporte e eu não posso pagar um. As pessoas que vejo ter mais resultados pagam personal e usam suplementos.
Já tentei fazer academia algumas vezes, mas sempre desanimava por achar que não tava dando resultado. Eu quero muito tentar de novo, tô sedentária e não gosto do meu corpo .

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/09/2024 09h23
Consegue, assiste alguns vídeos na internet para aprender.
anônimo
29/09/2024 09h26
Você vai precisar assistir vídeos no YouTube e copiar a execução do exercício, tem vários já internet
29/09/2024 09h43
Depende da genética.
29/09/2024 10h25
Vai ficar cavalona
elas respondem
29/09/2024 09h25
Eu tô na peleja também kkkkk
O importante é ir e tentar ter constância! ;)
29/09/2024 09h27
Sim, consegue.
29/09/2024 09h47
Mana, tem supercalórico caseiro. Assiste no YouTube ou TikTok, tem vários. A pessoa só cresce se fizer os exercícios corretamente. Não é nem questão de peso. Um exemplo: adianta pegar 100 kg no leg press e fazer o exercício errado? Não vai crescer nada e ainda pode sofrer lesões. Tem que fazer os exercícios corretos, se alimentar bem e dormir bem. O segredo é esse e a constância também. Tente não faltar aos treinos, porque isso influencia. Tudo tem um jeito.