A gente trabalha mês quase todo e chega no pagamento o dinheiro vai indo embora em cada pagamento de dívida, por meio do Pix. É horrível isso, ver saldo negativo, aquela sensação de dever pago só sinto quando pago a vista. Detesto a modalidade pagar depois ou dividir demais, mas acabo fazendo porque vira ciclo, eu não tenho controle e quando vai ver chega o dia do pagamento e pago dívida de um livro ali, dinheiro emprestado e meu saldo fica pequeno para as coisas que quero no momento kkkk :(
Não falo as dividas fixa como internet, mas que faço durante o mês.

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/09/2024 08h54
É difícil mesmo, principalmente com a nossa moeda perdendo valor a cada ano.
Procure o canal do primo pobre no YouTube talvez ajude, ele tem um vídeo com o título " Mais de 50 formas de fazer dinheiro extra".
Boa sorte.

Se possível estude sobre bitcoin.
elas respondem
anônima
29/09/2024 09h06
Não peço dinheiro emprestado, não compro a credito, não uso cartão de credito. Controlo cada centavo do meu dinheiro.