Bom dia! Queria a opinião de vcs . Estava namorando um recém separado (eu sei, um problema kk, mas eu tbm era recém separada ), a ex mulher quando ficou sabendo, ameacou dificultar ele ver o filho, fazia chantagem etc. meu ex não aguentou e me disse que voltaria com ela pq estava com medo disso , mas mantém o contato comigo, diz estar sofrendo pq me ama e pensa em mim 24h. Vejo que ela quem posta foto e ele só reposta , mas não entendo o que ele quer com isso. Eu disse que ia seguir minha vida mas ele sabe que o amo e ele tem medo que eu me apaixone por outro . Vocês acham que ele tá enrolado ou realmente me quer e está vendo como sair dessa sem perder o filho? OBS : importante dizer que eu não estou saindo com ele ! Jamais seria amante e ele sabe.

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
29/09/2024 09h51
Sinto muito, mas ele está te enrolando.
Eu terminaria esse relacionamento conturbado e ficaria com alguém que me queira de verdade, sem joguinhos e dificuldades desnecessárias.
anônima
29/09/2024 10h00
Você é bem ingênua mesmo, ele voltou não filho E SIM PORQUE ELE AINDA É APAIXONADO PELA EX MULHER.

E no que depender dele ele vai continuar bem casadinho ao lado da esposa, que ele tanto ama.

ESQUECE DESTE CARA E ARRANJA UM SOLTEIRO SEM EX MULHER E SEM FILHOS.
anônima
29/09/2024 10h24
Você tem ppk quentinha né safada