tava conversando com um rapaz e ele simplesmente sumiu, falou até que tava com medo de se apaixonar por mim, por que os homens fazem isso?

sempre fui de pensar positivo em relação aos homens, mas sinceramente... tem como não

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/09/2024 11h37
As mulheres também o fazem. Faz parte do jogo. Cabe a você ter amor próprio a arranjar alguém que queira o mesmo que quer. Isso serve de aprendizado, assim aprendemos a nunca depositar mais do que o mínimo num (possível) relacionamento. Sou tido como frio, hoje. Porém sou pé no chão e vejo a realidade
29/09/2024 11h53
Porque as mulheres só querem nos usar, temos medo de nos apaixonar kkkkk
29/09/2024 11h54
As mulheres só iludem
elas respondem
29/09/2024 11h31
Amiga, não insista nesse tipo de homem, eu insisti em um que disse a mesma coisa pra mim e com 9 meses de namoro terminou comigo do nada, disse que não estava pronto.
29/09/2024 11h38
Traumas
29/09/2024 11h47
Gostar de homem é um castigo, ave maria