Em qualquer aspecto,seja aparência,ou algo que vc observa e queira salientar,de acordo com suas experiências.
Seja decente.Expresse sua opinião sem ofensas.

elas perguntam
5 0
eles respondem
29/09/2024 12h21
Como assim? Perguntou igual se estivesse perguntando pra uns gringos que metem caricatura e estereotipo em tudo.

Depende quem seja a mulher brasileira, né.
anônimo
29/09/2024 12h25
A maioria tem algum grau de feminismo, não tem noção nenhuma de como as coisas funcionam e nem a importância da família.
Boa parte se comportam como meninas e acreditam em tudo que mídias e filmes transmitem.
Será impossível daqui para frente achar uma mulher que suporte um casamento ou um simples namoro sem ficar complexada e na mesmice, sabendo que tem um monte de opções de homens otários.
anônimo
29/09/2024 12h35
São as mais exigentes e as que menos tem a oferecer.
29/09/2024 12h50
Não conheço muitas estrangeiras, mas as brasileiras além de muito inteligentes em sua maioria, são sensuais o que por vezes complica kkkkk
29/09/2024 12h52
Lindas e gostosas