Pergunta pra quem entende de física

eles perguntam
0 4
eles respondem
29/09/2024 12h48
Não é possível ultrapassar a velocidade da luz, apenas corpos desprovidos de matéria como os fótons, que nada mais é que partículas de luz, podem viajar na velocidade da luz. A medida que um corpo de matéria aumenta sua velocidade, a massa vai ganhando mais peso e assim é exigido mais energia para continuar acelerando até chegar na velocidade da luz.
29/09/2024 12h55
É impossível.
29/09/2024 13h03
Não acontece. Aconteceriam singularidades, como massa infinita, tempo não passando e coisas do tipo.
29/09/2024 14h05
Ao atingir uma certa velocidade, próxima a velocidade de luz, no caso de nós seres humanos e os animais, o corpo simplesmente se desintegraria, mas até chegar nesse momento, já estaríamos sem vida.