Bom é viajar sempre, conhecer novas pessoas,praticar novos hobbies e por ai vai... Não consigo entender as pessoas que gostam de ficar em frente a televisão ou no celular o dia inteiro
O que vocês acham sobre?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/09/2024 12h53
Você quer impor seu falso modo de viver aos outros
29/09/2024 12h57
Não tem como a vida de todos serem iguais.
Se vc ajudar elas de alguma forma, talvez elas consigam, dê dinheiro.
29/09/2024 14h38
Cuida da sua vida que já tá ótimo
eles respondem
29/09/2024 12h56
Cada pessoa faz o que acha que é melhor pra si.

Tem gente que não gosta de sair por aí, pegar fila, ver muita gente e etc, e é normal também.

Temos que parar de querer presumir que o modo X de viver é melhor do que o modo Y.

Cada um se diverte da sua maneira. Olha este site mesmo, tem gente que prefere ficar assediando meninas no privado, mandando nudes, do que ir comer a mulherada por aí, e no fim, acusa os outros de ser virjao.

Percebe como a vida é cabulosa?? Kkkk
29/09/2024 12h54
As vezes não é escolha.