Parece que para quem não tem experiência nenhuma é difícil para ingressar no mercado de trabalho, e vejo muitas vagas júnior contrantando sênior.

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/09/2024 14h33
Na pandemia, crio-se uma falsa ilusão de que a área pagava bem pra todos. E que falta vagas. MAS, é mentira.

Serve pra qualquer vaga as dicas abaixo:
Participe de projetos voluntários;
Crie projetos que solucionam algum problema real;
Faça networking e peça indicação;
Mande currículos;
Se fala inglês, tem para o exterior.

Se você não trabalha e não tá conseguindo emprego, trabalhe com qualquer coisa até migrar.
29/09/2024 14h56
Virando Uber.
elas respondem
29/09/2024 14h32
Linkedln.
anônima
29/09/2024 14h56
Jovem Aprendiz