Várias.

Inclusão de PCDs. É horrível ver as pessoas as tratando como se estivessem dando migalhas de atenção. Ou facilitar acessibilidade e ter mais intérpretes de libras em espaços públicos, por exemplo.

Inclusão de minorias GSR (de gênero, sexo e orientação romântica). É algo que só afeta a vida pessoal delas e isso consegue incomodar a vida dos preconceituosos.

Causas ambientais. Descaso absurdo com o planeta. Existem fontes verdes, só não querem gastar dinheiro para mudar a geração termoelétrica e frotas de veículos a base de combustíveis fósseis.

Investimento em pesquisa científica. O Brasil não fabrica sequer uma máquina de ressonância magnética. Tudo importado por não ter tecnologia. Aí fica essa coisa de vários hospitais não terem nenhuma e formam-se filas e filas em hospitais maiores.

Alimentação saudável. Pessoas deveriam comer comida de verdade, não compostos industrializados comestíveis.
29/09/2024 14h44
O MST.
A estrutura fundiária do Brasil eh muito injusta. Tem várias propriedade que não cumprem sua função social. Sou a favor de uma reforma agrária.
29/09/2024 15h00
eu apoio que os pobres continuem sustentando a classe dominante principalmente o pobre de direita
29/09/2024 14h48
Nenhuma, tudo lixo.
29/09/2024 15h28
Nenhuma.
29/09/2024 15h51
apoio varias
elas respondem
29/09/2024 15h16
Da inclusão de pessoas com deficiência ou transtornos (como autistas,etc.)
29/09/2024 14h44
Eu não apoio nenhum tipo específico de causa sociais assim, mas sempre que vejo alguém pedindo ajuda para crianças fazer tratamentos de saúde,eu ajudo. Fico muito sensibilizada com isso.
29/09/2024 14h58
Nenhuma.