Quais desafios e vitórias vocês enfrentaram nessa jornada?

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/09/2024 15h44
Definitivamente o que você aprende na faculdade não tem nada a ver com a vida profissional. Eu sugiro que quem entre na faculdade esteja em estágio o mais rápido possível, que você vê na realidade o que vai fazer de fato, se isso for uma perspectiva ruim já muda de curso.
elas respondem
anônima
29/09/2024 15h35
Minha faculdade em si não me ensinou nada, só serviu para ter um canudo. Aprendi mesmo foi na prática.
29/09/2024 16h04
Na faculdade não foi dito que eu precisaria limpar cocô de criança. Sim, já limpei. Minha primeira experiência de trabalho na sala de aula. A mãe da criança trancava ela em casa ou no quarto e ela não suportava que a porta da sala ficasse fechada, os coleguinhas perceberam e começaram a fechar a porta para que ela ficasse com medo. Até que um dia essa criança fez cocô na roupa, ficou podre a sala, meu pai! Lá vai eu limpar.